A Empresa

Sobre a Redav

A Redav Serviços de Engenharia é uma empresa de engenharia civil, com quatro principais áreas de atuação:

Projetos Estruturais Complexos

Com especialização em fundações especiais, geotecnia, contenções de encostas e obras de arte.

Gerenciamento de grandes obras

Nas áreas de infra-estrutura e logística, tais como portos, estruturas marítimas, pontes e estradas.

Consultoria em engenharia civil

Na identificação de patologias estruturais, em projetos de estruturas e na implantação de grandes obras.

Controle de qualidade e Provas de carga

Estáticas e Dinâmicas

A empresa foi fundada em 2003 pelo Engenheiro David Cabral, profissional  reconhecido por sua experiência em projetos de grandes obras, envolvendo cálculos estruturais complexos e fundações especiais.

Capacidade Técnica Comprovada e Qualidade Certificada

iso_9001

A Redav conta com um corpo técnico experiente e altamente capacitado. A qualidade dos serviços prestados é um dos principais focos da Redav, que segue rigorosamente as normas técnicas da ABNT em todos os projetos que desenvolve e em todas as obras que gerencia. Por seu constante foco na qualidade, a empresa conquistou em 2009 a Certificação de Qualidade ISO 9001 e está em processo de obtenção da Certificação de Gestão Ambiental ISO 14.001.

 

Tecnologia e Inovação

A Redav tem inovado em projetos e no gerenciamento de grandes obras, adotando novas metodologias e novas tecnologias, com o objetivo de melhorar processos e de garantir a segurança dos trabalhadores da construção civil. Uma de suas principais inovações é o PDR (Processador Digital de Repique), uma solução desenvolvida com tecnologia própria, exclusiva e patenteada, que garante muito mais segurança aos profissionais que realizam testes de repique elástico em estacas e confere muito mais precisão aos resultados.

Atuação internacional

Por sua capacitação em projetos estruturais complexos e gerenciamento de grandes obras, a Redav já foi convidada a participar de empreendimentos no exterior, com trabalhos já realizados na Argentina e em Angola.