Porto de São Sebastião

O Projeto de Recuperação do Cais e laje da retroárea iniciou-se pela análise da Estrutura do enrocamento de pedra e das fundações do Porto de São Sebastião, seguindo-se com os Projetos de reforços das fundações em tubulões, das vigas principais e secundárias, e parte inferior da laje do cais, elaboração de Projeto Executivo de dragagem e do Projeto Executivo da estrutura marítima do Dolphin de amarração.

Projetos Complementares – Foram executados os Projetos Executivos de Pavimentação da VIA de Acesso nos Módulos 01 a 07, de Drenagem do Cais, Projetos de Hidráulica, Elétrica, Telefonia e Projeto Executivo do Separador de óleo.

Projeto de Cais Auxiliar – Foi elaborado o Projeto Executivo da rampa auxiliar.

Projeto de Estrutura Metálica – Foi elaborado o Projeto Executivo de uma passarela Metálica interligando o Cais aos DOLPHINS de Amarração.

Provas de Carga Estática(PCE) e Dinâmica(PDA) e Ensaio de Integridade(PIT) nas Estacas – Foram executados Provas de Cargas Estáticas-PCE para 160tf, Provas de Cargas Dinâmicas(PDA) e Ensaios PIT, nas estacas pré-determinadas para comprovação da Capacidade de Carga Estaca/solo e sua integridade, conforme exigência do Projeto de Fundações e das Normas específicas.

Projeto Prédio Administrativo – Foi elaborado o Projeto Arquitetônico, Projeto Executivo e Projetos Complementares.

CLIENTE – SERVENG